fbpx

Clínica odontológica em Campo Grande

prime odonto rj campo grande
5 minutos para ler

A Prime Odonto Clínica é uma grande referência de clínica odontológica em Campo Grande, bem como na área de saúde bucal da cidade.

protese-overdenture-prime-odonto-clinica-campo-grande-rio

Isso porque a empresa oferece o que há de melhor nos melhores tratamentos dentários do mercado, conta com instalações modernas e profissionais de alto padrão para atender todos os tipos de necessidades.

Ao decorrer desse artigo, você descobrirá as vantagens oferecidas pela Prime Odonto e os mais variados tipos de tratamentos disponibilizados pela empresa, bem como os motivos dela ser considerada a clínica odontológica em Campo Grande mais indicada para o seu tratamento.

Tipos de tratamento

Os tratamentos oferecidos pela Prime Odonto, clínica odontológica em Campo Grande especializada em tratamento dentários, são os seguintes:

Implante parcial fixo: essa é uma técnica que utiliza prótese fixa instalada sobre pinos de titânio para substituir um número de dentes pequenos ou apenas um dente.

Implante Overdenture: constituído por uma prótese simples e removível, que é instalada sobre dois ou quatro pinos de titânio, responsáveis por dar sustentação e fixação.

Implante com carga imediata: essa técnica busca a reposição rápida dos dentes perdidos, por meio da colocação de próteses imediatamente após a cirurgia, depois da instalação do implante.

Enxerto ósseo: com o passar do tempo, as pessoas podem perder também os ossos alveolares, que são aqueles que sustentavam os dentes perdidos, e para resolver esse problema é necessário recorrer ao enxerto ósseo.

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Responsável pelo tratamento de problemas dentários e também na região da face. Como referência em clínica odontológica em Campo Grande, a Prime Odonto disponibiliza os melhores profissionais dessa área.

Profissionais especialistas em cirurgias de correção óssea; extrações dentárias, inclusive de sisos inclusos ou impactados; correções cirúrgicas para adaptação de próteses; tratamento de freio da língua; colocação de implantes; intervenções em alterações patológicas (tumores); má-formação estrutural e traumas dos ossos da face; dentre outros.

implante e aparelho
implante e aparelho

Ortodontia

A Ortodontia e Ortopedia facial é uma especialidade da Odontologia que tem como principal objetivo diagnosticar, prevenir e tratar problemas de desarmonias dentárias e faciais.

Essas desarmonias são conhecidas como maloclusão, que pode ser um problema apenas nos dentes ou envolver também os ossos maxilares.

É importante poder contar com uma clínica odontológica especializada, que ofereça esse tipo de tratamento e tantos outros com alta qualidade e profissionais capacitados.

Ortodontia Preventiva

Atualmente, sabemos que a prevenção é a melhor forma de se evitar doenças, e isso ocorre também com os problemas bucais.

Os primeiros sinais das maloclusões podem aparecer assim que nascemos, pois dependem do desenvolvimento ósseo correto.

O aparecimento dos dentes de leite também deve ser acompanhado desde cedo e os profissionais da Prime Ondonto são os melhores no mercado para esse e qualquer outro tipo de problema dental.

Ortodontia Corretiva

Com certeza a área mais conhecida da Ortodontia, em relação a alinhamento e correção do sorriso é essa técnica, que corrige as imperfeições por meio da instalação de aparelhos fixos.

A Prime Odonto oferece uma infraestrutura de alto padrão, com uma equipe especializada em diversos tipos de técnicas de tratamentos de correção dentária.

Aparelhos Estéticos

Hoje em dia a aparência de uma pessoa conta muito no mercado de trabalho e o sorriso pode ser considerado um cartão de visitas, sem citar a autoestima.

Um tratamento ortodôntico moderno é realizado com a base em um exame clínico bem elaborado, que incluem documentação ortodôntica, tomografia computadorizada e digital, para elaboração do planejamento virtual.

Esses procedimentos são realizados na Prime Odonto com o objetivo de prevenir, interceptar e tratar as desarmonias faciais, além de fazer o alinhamento dos dentes do paciente, melhorando as suas funções orais e estéticas.

Devido à grande procura dos pacientes por estética, a Prime Odonto oferece uma gama incrível de aparelhos cada vez mais discretos e sofisticados.

Dentre os dispositivos mais procurados temos: brackets de porcelana e safira, o invisalign (aparelho invisível), aparelho lingual (colado na face interna dos dentes), dentre outros.

Mas, é importante ressaltar que a indicação e o tipo de aparelho depende da avaliação de um ortodontista e para ajudar nisso, nós temos os melhores do mercado.

Tratamento Orto-Cirúrgico

Para as pessoas que possuem mal crescimento ósseo nos maxilares, temos a indicação de um tratamento orto-cirúrgico, já que em casos como esses, os aparelhos ortopédicos não fazem mais efeito.

Para resolver esse tipo de problema, os especialistas devem associar o alinhamento e nivelamento com o aparelho fixo com a cirurgia ortognática.

Essa associação trará ao paciente uma relação mais correta entre as arcadas, deixando o rosto mais harmônico.

Contatos da melhor clínica odontológica em Campo Grande

Venha conhecer os produtos e serviços oferecidos pela Prime Odonto, a mais indicada clínica odontológica em Campo Grande. Temos os melhores profissionais do mercado, especializados nas mais variadas linhas de trabalho da ortodontia.

Oferecemos os melhores consultórios, com infraestrutura de altíssimo padrão de qualidade e aparelhos de última geração.

Estamos localizados na Rua Augusto de Vasconcelos, 177, salas 303/304, Campo Grande (RJ).

Entre contado conosco através dos telefones (21) 2412-1808 / 2411-0745 / 9 9588-8875 ou através do nosso endereço eletrônico: contato@primeodontorj.com.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Fale conosco
Enviar