fbpx

Clínica odontológica em Campo Grande

clínicas odontológicas em campo grande
5 minutos para ler

Ao se falar de clínica odontológica em Campo Grande, a Prime Odonto é uma empresa que se destaca, pois oferece os mais completos e modernos tratamentos odontológicos.

Além de uma estrutura completa, com instalações agradáveis e seguras, a clínica odontológica Prime Odonto Campo Grande ainda conta com tratamentos personalizados na área da ortodontia.

A Prime Odonto é muito bem localizada e conta com uma equipe de profissionais muito bem qualificados, o que garante a essa clínica um alto padrão para atender da melhor forma possível os seus pacientes.

Confira tudo o que a Prime Odonto em Campo Grande RJ pode oferecer para você a seguir!

clínicas odontológicas em campo grande prime odonto

Tratamentos da clínica odontológica em Campo Grande

A Prime Odonto Campo Grande oferece vários tipos de tratamentos odontológicos, com as melhores tecnologias da área. Entre os procedimentos realizados na Prime Odonto, destacam-se implantes, prótese, ortodontia, periodontia e cirurgia bucomaxilofacial.

A Prime Odonto tem como meta construir uma história consistente na região de Campo Grande, buscando sempre inovação e a valorização dos serviços particulares oferecidos aos seus clientes.

prime odonto campo grande clinica rio de janeiro

As instalações

As instalações da clínica odontológica em Campo Grande Prime Odonto são as melhores da cidade, tanto em localização quanto em estrutura.

A clínica disponibiliza a seus clientes um ambiente climatizado, com comodidade e equipamentos de última geração. Sempre respeitando os padrões e normas de segurança e esterilização da ANVISA.

Localizada numa área central, a Prime Odonto oferece os melhores tratamentos para os clientes que buscam conforto e segurança. A educação e o respeito para com os clientes também é uma prioridade.

Dr. Gustavo Giovanni Bonelli

Falar da Prime Odonto e não contar a história do Dr. Gustavo Giovanni Bonelli é impossível. Atuante desde 2000 no Rio de Janeiro (RJ), o Dr. Gustavo Bonelli trabalha principalmente na área de Ortodontia. Contudo, nos últimos anos, vem investindo também em áreas complementares, com foco numa odontologia multidisciplinar, sendo composta de parcerias com outros excelentes profissionais da área. 

O dentista se graduou pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em 2001, ele fez especialização em Estomatologia também pela UFRJ. Depois, ele deu início a sua formação em Ortodontia, realizando vários cursos de atualização. Começou sua atualização nessa área da odontologia através da PROFIS – Bauru, no início de 2003. Em seguida, após realizar um longo processo seletivo, Bonelli deu início a sua especialização em Ortodontia também pela PROFIS – Bauru, que foi concluída em 2005. Bonelli é membro ainda da Fellow of International Association of Orthodontics, o que o torna um ortodontista credenciado pelo sistema Invisalign.

dr gustavo bonelli ortodontista prime odonto campo grande rj

O Dr. Gustavo Giovanni Bonelli, a convite de uma amiga, formou uma sociedade em 2009 com objetivo de montar uma clínica odontológica em Campo Grande, onde já havia feito história por já ter trabalhado em vários locais do bairro.

Em 2012, Bonelli se tornou o único proprietário da clínica e, após a finalização e a legalização da obra, em 2013 foi realizada a inauguração da Prime Odonto, localizada na Rua Augusto de Vasconcelos, n° 177 – salas 303 e 304, na cidade de Campo Grande (RJ).

A Prime Odonto atualmente conta com a gestão do Dr. Gustavo Bonelli, que é o responsável pelas ações estratégicas da empresa, como também, pelo responsável técnico, o Dr. Wallace Junior.

Missão, visão e valores

Clínicas odontológicas em Campo Grande existem muitas, mas dificilmente você irá encontrar uma que seja tão inovadora, moderna e acessível quanto a Prime Odonto.

Isso porque essa clínica odontológica tem como objetivo construir uma história consolidada e de destaque na região de Campo Grande, visando sempre manter um posicionamento de inovação e criando novas formas de perceber o valor dos serviços particulares oferecidos.

Além de tudo isso, a Prime Odonto Campo Grande ainda oferece tratamentos integrados com alto padrão de qualidade e tecnologia, conseguindo ainda manter os seus preços bem acessíveis a todos os tipos de clientes. Um dos objetivos da Prime Odonto é poder atender a todas as pessoas da melhor forma possível, respeitando todos os públicos.

A Prime Odonto Campo Grande é reconhecida a nível nacional por ser uma clínica odontológica focada em oferecer as melhores condições de acordo com a realidade de cada cliente.

Contatos

É sempre bom contar com uma clínica odontológica em Campo Grande, principalmente uma como a Prime Odonto, que possui uma estrutura incomparável.

Sendo assim, portanto, se você quer entrar em contato com essa clínica, deve ligar nos seguintes telefones: (21) 2412-1808 ou (21) 2411-0745. Também é possível o contrato através do celular (21) 99588-8875, que também recebe mensagens por WhatsApp.

Ainda, se preferir, o contato também pode ser realizado pelo endereço eletrônico contato@primeodontorj.com.

A Prime Odonto, a melhor clínica odontológica em Campo Grande RJ

A Prime Odonto Campo Grande tem como princípio realizar uma conexão verdadeira com as pessoas por meio de uma postura do bem, responsável, honesta e mais humana.

Isso porque a Prime Odonto acredita que pode ajudar a fazer do mundo um lugar mais feliz, tornando as pessoas mais seguras de si. Um mundo com mais saúde e muitos mais sorrisos é a busca da Prime Odonto Campo Grande.

A empresa acredita que todas as pessoas têm direito ao melhor atendimento. Por isso, busca todos os dias assumir a responsabilidade em tornar um mundo um lugar melhor e muito mais feliz.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Fale conosco
Enviar